quarta-feira, 22 de julho de 2009

Compras no Morangão

Hellooooooo


Estou eu aki em mais uma noite de insônia... Daí resolvi criar meu bloguinho e começar já a escrever...

Daí resolvi falar sobre minha paixão... o MORANGÃO!

Conheci o Morangão em meados de novembro de 2008, entretanto era novata neste seguimento de blogs... Não tive coragem de me arriscar a fazer um simples comprinha. Mas este ano não me contive, realizei minha primeira compra no Morangão... e tchan tchan tchan... Me apaixonei perdidamente!!! Ah, o amor!!!!!
Morangão é tudo de bommmmm!
Olha só... Comprar produtos importados por um precinho bem camarada e ainda receber na portinha de seu lar doce lar??? Não tem coisa melhor!!
Vicieiiiiiiiiiiiiii mesmuuuuuuu!!!
Minha primeira compra foi um estojo da Stila, comprei numa promoção... acho q foi uns 36 realzitos! Um ótimo custo x beneficio.
Depois comprei um estojo da Bourjois, que infelizmente fui TAXADA! Mas o Morangão rapidamente me restituiu. GRAÇAS!!
E vieram compras e mais compras... Ainda bem que meu cartão internacional tem um limete baixo, senão, nesta altura, já estaria falida!!!
Enfim, indico demaissssss o Morangão... Compre sem medo!!
Um beijoooo!!
Tatá

2 comentários:

Kerou disse...

oie querida!!
seja super bemm vinda na blogosfera!!
nunca comprei nada na yeko, mas sei que eles tem produtinhos ótimos!!


beijokas estraladas*

TATI disse...

Comprei no morangao dia 12/7 e ainda to esperando… como ja era de noite não ganhei o brinde… la ja era dia 13 >( mas pelo que li este prazo é normal… no cosme-de.com eu comprei uma semana depois e chegou hoje [feliiiiz, minha primeira compra internacional e chegou direitinho, sem taxa]. To adorando todas essas dicas e as compras on line, isso vicia!