segunda-feira, 31 de agosto de 2009

COMPRINHAS

Gentemmmmmmmmmm
Qd estou a toa aki em casa fico a procura de novas aventuras nas compras internacionais.
Numa dessas minhas aventuras, resolvi me jogar no Ebay...
Comprei umas coisas baratinhas diretamente de Hong Kong, mas que chegaram super direitinho!
Daí o vendedor que comprei essas coisinhas, me mandou um e-mail com site da loja dele...
Como já fiz algumas comprinhas, vim aki aconselhar o site: http://www.pinksylph.com
Lá tem vários itens com um preço bem mais bacana que aki no Brasil.
Ah, deixa eu falar o que eu comprei, né...
Comprei essas coisitas aí em abaixo:






Bem... não são produtinhos essenciais na vida de qualquer individuo, mas ajudam no nosso dia a dia... e pelo precinho camarada, vale a pena comprar!
O site entrega no mundo todo, não cobra frete... Mas vc pode optar por um número de rastreio que custa apenas $1,99 dolares!
E o pagamento é somente por paypal!
Espero que gostem!
Bjooooooooo e boa semana!

Nenhum comentário: